terça-feira, 21 de setembro de 2021

MAIS UMA MORTE VIOLENTA A TIROS FOI REGISTRADA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

No início da tarde de terça-feira, 21 de setembro de 2021, a Central de Operação da Polícia Militar registra mais uma morte violenta a tiros, fato corrido numa sucata de compra de reciclagem localizada na Rua General Péricles no grande Alto de São Manuel em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinado a tiros de revólver o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica JOÃO PAULO DA SILVA, 39 anos, que atendia pela alcunha de CAÇAROLA.

As informações dão conta que CAÇAROLA chegou a sucata para vender pedaços de ferro, pediu água ao proprietário do estabelecimento, quando o mesmo entrou para pegar a água, escutou estampidos de tiros, quando retornou já encontrou CAÇAROLA caído ao chão sem vida.

Não há informações sobre a motivação do crime nem dos autores que se evadiram do local com destino ignorado sem serem reconhecidos.

A equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o evento criminoso, para as investigações futuras e esclarecer o crime e sua autoria.

A polícia militar isolou a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia - ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário