quarta-feira, 15 de setembro de 2021

HOMEM BALEADO NAS MALVINAS MORRE NA “U.P.A.” DO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ/RN.

Por voltas das 18 horas de quarta-feira, 15 de setembro de 2021, a Central de Operações da Policia Militar registra um crime de homicídio a tiros na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima a pessoa identificada como sendo: JOSÉ LAURENTINO DA SILVA NETO, já com passagem pelo sistema prisional.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem dão conta que, LAURENTINO se encontrava na Praça das Malvinas, quando foi surpreendido pelos criminosos que chagaram já efetuando disparos de arma de fogo em sua direção, em seguida fugiram com destino ignorado sem serem identificados.

LAURENTIDO ainda chegou a ser socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento “U.P.A.” do Alto de São Manoel, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo de LAURENTINO será transferido do necrotério da U.P.A. para a sede Regional do ITEP de Mossoró para os procedimentos de necropsia.

Mais um crime de homicídio que entra na pauta de investigação da Divisão de Homicídio de Mossoró, para ser esclarecido e os acusados identificados e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário