domingo, 26 de setembro de 2021

GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM EM MOSSORÓ NO RN COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

Na noite de sexta-feira, 24 de setembro de 2021, a equipe da VTR/ROMU da Guarda Municipal de Mossoró, realizava patrulhamento pelo Bairro Alto de São Manoel, quando foram procurados por uma vitima de tentativa de roubo, informando que um casal numa motocicleta Bros tentou tomar sua moto, que a vitima conseguiu sair rápido escapando do roubo, mais teria conseguido notar a placa da moto do casal.

Os agentes municipais com a placa da moto e características do acusado realizaram diligência logrando êxito na localização da moto e prender o acusado na Rua Mariinha Vale nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Alto de São Manoel.

Após a prisão do acusado identificado como sendo: FRANCISCO ROBÉRIO DE LIMA SILVA, 37, natural da Cidade do Crato/CE, os agentes municipais realizaram uma averiguação na vida pregressa do mesmo junto ao CIOTS, constatando a existência de um mandado de prisão definitiva em aberto em seu desfavor, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró, com validade de 03 de março de 2021 à 08 de agosto de 2037, por roubo qualificado.

ROBÉRIO foi apresentado pelos guardas municipais ao DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário