quarta-feira, 21 de julho de 2021

RÉU CONDENADO A 07 ANOS DE PRISÃO NO SEMIABERTO EM JÚRI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

Em Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizado no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, com inicio às 09 horas da quarta-feira, 21 de julho de 2021, sentando no banco dos réus, DOUGLAS SANTOS DA SILVA, atualmente recolhido No Sistema Prisional de Pau dos Ferros, foi condenado a 07 anos de prisão no regime semiaberto em julgamento popular realizado em Mossoró/RN.

DOUGLAS foi a julgamento por infração artigos 121, § 2º, II E IV. do Código Penal, acusado de assassinar a tiros por motivo fútil  no dia 19 de setembro de 2018, às 18 horas a pessoa de: EDVALDO GOMES DA SILVA, na Rua Francisco Edson  no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como denunciante o Ministério Público Estadual representado pelo Promotor de Justiça Dr. Armando Lúcio Ribeiro, na defesa do réu a Defensora Pública Leilane de Deus Torquato Alencar de Andrade.

O Egrégio Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade, por maioria absoluta, voltou pela condenação de réu, o presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu o relatório final do julgamento, anunciando a sentença de condenação por 07 anos no regime semiaberto para o réu DOUGLAS SANTOS DA SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário