sexta-feira, 16 de julho de 2021

PRESO DE JUSTIÇA É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 16 de julho de 2021, a Central da Polícia Militar registrou um crime de homicídio a tiros, o evento criminoso ocorreu na Comunidade de Pau Branco na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Onde foi assassinado a tiros ROBSON LIAM NEGREIROS DE MEDEIROS, 27 anos, natural de Mossoró, o preso de justiça com duas condenações por roubo, se encontrava em liberdade condicional monitorado por tornozeleira eletrônica, segunda a policia a vitima encontrava-se em frente a sua residência bebendo com alguns amigos, quando os criminosos chegaram numa motocicleta tipo Honda/Bros, o individuo que vinha na garupa da moto já coma arma em punho, mandou as demais pessoas saírem e executaram  o alvo a tiros de arma de grosso calibre e pequeno calibre sem chance de defesa.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem dos autores, a polícia militar realizou o isolamento da área do homicídio, no aguardo das equipes da Delegacia de Polícia Civil de Plantão ao comando do DPC. Alex Vagner, com apoio dos agentes Amós e Gaueme e do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia coordenada pelo perito criminal Bener Lemuel para os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vítima, para ser necropsiado na sede Regional do ITEP em Mossoró.

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo entra na pauta de investigação da Divisão de Homicídio de Mossoró, que tem a frente o DPC. Valtair Camilo de Paiva para ser esclarecido e sua autoria identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário