sexta-feira, 2 de julho de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC) prenderam, nesta sexta-feira (2), Mozali Alves da Cunha, de 23 anos. Ela foi presa no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.

Investigações indicaram que uma residência no bairro Dom Jaime Câmara estava sendo usada como depósito e distribuidora de entorpecentes. Durante diligências, policiais da DENARC foram ao local e constataram a veracidade das informações.

Com Mozali Alves, foram apreendidos: um tablete de 617g de maconha, meio tablete com 223g de maconha, duas porções de 71g de maconha, duas pedras de crack, um rolo de papel filme, sacos de dindim, uma balança de precisão e duas munições de calibre 32, além de dinheiro fracionado.

Ela foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição. Em seguida, foi encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede ainda que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário