sexta-feira, 2 de julho de 2021

PM POR MEIO DO 12º BPM APREENDE DROGAS NO PIRRICHIU EM MOSSORÓ NO RN E PRENDE MULHER POR POSSE DE DROGAS.

Por volta das 11h30min, der sexta-feira, 02 de julho de 2021, a Radio Patrulha 1229 ao comando do 3º Sargento P. Silva com apoio dos Soldados G. Reinaldo e Dalyston do 12º Batalhão de Policia Militar realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na região do Pirrichiu, quando se depararam com 04 indivíduos em atitude suspeita, que ao visualizarem a guarnição policial empreenderam fuga.

Os militares realizaram um acompanhamento tático até os suspeitos adentrarem numa residência e começarem a pular os muros, momento que os militares perderam os indivíduos de vista.

Ao retornarem para a rua os policiais notaram que a pessoa identificada como BRUNA CRISTINA ALVES DOS SANTOS, 25 anos, natural de Mossoró/RN, conduzindo um material da sua casa para o final da rua, que ao chagar na residência da suspeita, foi visto 01 pacote de crack na calçada e a porta entreaberta, momento em que os militares ouviram barulho como se alguém estivesse fugindo.

Os militares adentraram na casa que estava com a porta entreaberta, não conseguindo deter os suspeitos que conseguiram escapar da ação policial, no interior da residência foram localizados 05 aparelhos celulares de procedências duvidosas, além de 01 cafeteira escondida dentro do fogão, cocaína e maconha.

Na casa no final da rua que BRUNA tinha ido, foi identificada uma linha de produção de Lólo, com 02 litros de clorofórmio, 01 balde para envasar a droga e 20 frascos pequenos com substancia de Lólo prontas para a comercialização.

Diante da situação o sargento P. Silva deu voz de prisão a BRUNA e conduziu a ocorrência com todo material apreendido para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, O delegado Roberto Moura  confeccionou o Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por infração ao artigo 28 da Lei 11.343/06, por posse de drogas em desfavor de BRUNA, que responderá o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário