quarta-feira, 21 de julho de 2021

PM DO 2º DPRE APREENDE 12 QUILOS DE MACONHA NO POSTO PAPA ROMEO NA RN 117 QUE ERA TRANSPORTADA NUM VEÍCULO ALTERNATIVO.

No final da manhã de quarta-feira, 21 de julho de 2021, VTR/Delta Delta composta pelo Sargento Madson e os Cabos Vicente e Valcacer  que se encontrava no posto de fiscalização PAPA ROMEO do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, localizado na RN 117 que liga as Cidades de Mossoró à Gov. Dix-Sept Rosado apreende 12 quilos de maconha em tabletes, que estava sendo transportado num veículo alternativo Van, que fazia linha de Antônio Martins a Cidade de Mossoró.

A droga foi descoberta pelos militares do Papa Romeo, numa fiscalização rotineira que são realizadas em veículos alternativos, no reboque da Van, foi localizada 01 caixa com a maconha coberta de borra de café, que era para tirar o odor forte da droga.

De acordo com informações colhidas junto a policia dão conta que, o motorista da Van teria pegado a encomenda na Cidade de Frutuoso Gomes mais não sabia o que estaria dentro da caixa, ainda informou que a referida encomenda seria entregue a uma pessoa na Praça da gazeta do oeste na área central da Cidade de Mossoró.

Os militares conduziram o veículo alternativo Van até a referida praça e ficaram de campana aguardando o recebedor da droga, quando o individuo identificado como sendo; FABIO HENRIQUE GUEDES, 31 anos, preso de justiça em liberdade condicional monitorada com tornozeleira eletrônica, compareceu para pegar a encomenda, foi preso em flagrante pela equipe da VTR/Delta Delta do 2º DPRE, a ocorrência foi apresentada com a droga e o preso de justiça ao DPC. Alex Vagner na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito em desfavor de FABIO por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06 por trafico de drogas.

Posteriormente ao transmites da DENARC o acusado por trafico foi encaminhado de volta ao sistema prisional, desta feita para o regime fechado, onde ficará a disposição da justiça. Já o motorista da Van e seu ajudante foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário