quarta-feira, 7 de julho de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE VÁRIOS ROUBOS EM MOSSORÓ COM MOTO ROUBADA.

Na noite de terça-feira, 06 de julho de 2021, a VTR/Centro composta pelo Sargento A. Francisco – Cabo Avelino – Soldado Gomes do 2º Batalhão de Policia Militar, realizavam patrulhamento quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta sem a placa em atitude suspeita, realizando um acompanhamento tático pela Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado, “Leste Oeste”, conseguindo abordá-lo nas proximidades da rotatória da BR 110, sentido UERN.

CAIO
MARCIO

Os militares realizaram uma pesquisa da motocicleta pelo chassi constatando que a mesma era produto de roubo, também foi apreendida com a dupla 01 revolver calibre 32 municiado com 03 balas intactas e 01 aparelho celular de procedência duvidosa.

Diante da situação os militares deram voz de prisão a dupla criminosa identificada como sendo: CAIO DA SILVA BEZERRA, 22 anos MORADOR DO Conjunto Habitacional Odete Rosado e ANTÔNIO MARCIO PEREIRA DA SILVA, 20 anos, este foragido da justiça com tornozeleira rompida.

A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Paulo Pereira na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram autuados por infração ao artigo 157 e § 2º-A, e artigo 180 caput, ambos do Código penal Brasileiro por roubo e receptação, em seguida encaminhou a dupla para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário