quinta-feira, 8 de julho de 2021

JOVEM RAPTADO DE CASA NA MADRUGADA POR CRIMINOSOS É LOCALIZADO CRIVADO DE BALA NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.

FRANCISCO FABRÍCIO DA COSTA, 21 anos, que foi raptado, levado na tora de casa por criminosos armados e encapuzados, na madrugada de quinta-feira, 08 de julho de 2021, fato ocorrido na Rua Manoel Maria do Nascimento no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Cerca de oito criminosos armados e encapuzados chegaram numa residência no endereço acima mencionado, arrombaram a porta de entrada da casa, retirando a pessoa de: FRANCISCO PEREIRA DA SILVA, 36 anos, natural de Icó/CE, executando o mesmo com tiros de escopeta calibre 12, sem chance de defesa.

Na mesma ação criminosa os bandidos arrombaram outra residência, raptando a pessoa de FRANCISCO FABRÍCIO DA COSTA, 21 anos, fugindo do local com destino ignorado.

Poucas horas depois, populares localizaram o corpo de FABRÍCIO crivado de tiros de escopeta calibre 12, tendo sua perna e cabeça esfaceladas pelos tiros. A policia militar, policia civil e ITEP, foram acionados ao local, aonde a área foi isolada, os procedimentos periciais e remoção do cadáver para ser necropsiado foi realizado e acompanhado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, que investigará o crime para ser esclarecido e sua autoria identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário