sábado, 3 de julho de 2021

HOMEM EXECUTADO A TIROS DE ESCOPETA CALIBRE 12 EM GOV. DIX-SEP ROSADO/RN.

Na manhã de sábado, 03 de julho de 2021, a Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de uma execução a tiros de escopeta calibre 12, onde foi vitima a pessoa de: LUIZ LUCAS NETO, 60 anos, conhecido como LUIS DE NOZINHO figura bastante conhecido naquela cidade.

Segundo informações da policia, LUIS DE NOZINHO trafegava em via pública na sua motocicleta, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e ceivaram sua vida a tiros sem chance de defesa.

Ainda não há motivação sobre a motivação da execução, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Roberto Moura foi ao local, colheram algumas informações e fez levantamento sobre o evento criminoso que será repassado através de relatório a equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado para dar continuidade as investigações futuras para elucidar mais um crime de execução na cidade.

O corpo foi removido para a sede Regional do ITEP em Mossoró para ser necropsiado, após os procedimentos periciais no local de crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário