sexta-feira, 23 de julho de 2021

GUARDA MUNICIPAL E DELEGACIA DE PLANTÃO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

ENTENDA A OCORRÊNCIA.

Por volta das 21 horas, da quinta-feira, 22 de julho de 2021, a equipe da VTR/Maria da Penha da Guarda Municipal de Mossoró, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Dix-Neuf Rosado “Leste Oeste” no centro da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, as informações davam conta que um indivíduo estaria agredindo uma mulher em via pública.

Quando a equipe da VTR/Maria da Penha chegou ao local informado, à mulher já não se encontrava mais, teria corrido para escapar das agreções do agressor, mais lograram êxito na prisão do acusado, que não portava documento de identificação.

A ocorrência foi apresentada a 4ª equipe de plantonista do dia em serviço na Delegacia de Policia Civil de Plantão, o chefe de investigação o APC. Wilson Filho solicitou informações ao acusado sobre seu nome, o acusado repassou um nome que não batia com sua característica, o nome era falso, houve outra indagação do chefe de investigação sobre o nome do acusado, que repassou o nome verdadeiro de FRANCISCO ALCIMAR DE LIMA SILVA, ao ser realizado uma busca na vida pregressa do mesmo, foi constatado um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela Vara de Execuções Penais da Justiça da Comarca de Mossoró em seu desfavor.

Após os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei realizado na delegacia, em seguida o delegado Paulo Pereira encaminhou o preso de justiça para o sistema prisional, onde se encontra custodiado preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário