quarta-feira, 14 de julho de 2021

EQUIPE DA VTR/ROMU DA GUARDA MUNICIPAL PRENDE ACUSADO DE TENTAR ROUBAR TRANSEUNTE EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 14 de julho de 2021, a equipe da VTR/ROMU da Guarda Municipal de Mossoró, foi acionada pela Central CIOTS na manhã de quarta-feira, 145 de julho de 2021, informando que um individuo armado de faca estaria tentando praticar um roubo a uma transeunte na área central da Cidade de Mossoró.

Com as características do indivíduo os agentes municipais saíram em diligência, mais quando chegaram o acusado de tentar tomar um, veículo de uma mulher, já se encontrava dominado e detido por populares que visualizar a ação criminosa do larápio.

Os agentes Civis Municipais, diante da situação deram voz de prisão a pessoa identificada como sendo: ROBSON CARDOSO DE AZEVEDO, natural da Cidade do Apodi no Oeste Potiguar, mais residia no Conjunto Habitacional Vingt Rosado na Cidade de Mossoró, em seguida apresentaram a ocorrência ao DPC. Rafael Arraes na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para os procedimentos de flagrantes deleito por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, em seguida encaminhado o autuado para o sistema prisional, onde está preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário