quinta-feira, 15 de julho de 2021

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NO CONJUNTO CIDADE OESTE NA ZONA SUL DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 03 horas da madrugada de quinta-feira, 15 de julho de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de homicídio a tiros “EXECUÇÃO”, fato ocorrido dentro de uma residência localizada no Conjunto Habitacional Cidade Oeste, que fica localizada as margens direita da RN 117 sentido Mossoró/Gov. Dix-Sept Rosado.

De acordo com informações coletadas junto à equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão que esteve no local comandada pelo DPC. Roberto Moura, cerca de dois indivíduos arrombou o portão de entrada da casa, invadindo o imóvel, foram até o quarto da vitima, mandaram a sua esposa sair com sua filha e executaram LUIS CLAUDIO DO NASCIMENTO SOUZA, com vários tiros de revolver calibre 38 sem chance de defesa.

A VTR/BH do 2º BPM foi acionada ao local aonde isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário