sábado, 17 de julho de 2021

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA MADRUGADA DE SÁBADO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta de 03 horas da madrugada de sábado, 17 de julho de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros “EXECUÇÃO”, fato ocorrido na Rua Neco Rodrigues no Bairro Ouro Negro, onde a pessoa de: GABRIEL FREIRE DA SILVA foi assassinado em via pública com vários tiros de pistola calibre 380.


De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo DPC. Alex Vagner que se encontrava como plantonista na Delegacia Policia Civil de Plantão de Mossoró, poucas informações foram colhidas no local, devido ao horário do crime e a localidade ser muito perigosa, não tinha ninguém na rua.

Após os procedimentos periciais e remoção do cadáver de GABRIEL para ser necropsiado realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Bener Lemuel, foram localizados cerca de 15 perfurações de tiros de entrada e saída espalhadas pelo corpo da vitima.

O isolamento e apoio até o termino dos procedimentos periciais no local de crime ficou por conta dos militares do 2º Batalhão de Policia Militar, já as investigações do crime ficarão por conta da Divisão de Homicídio de Mossoró, que tem a frente o DPC. Valtair Camilo de Paiva, para esclarecer mais uma morte violente por disparo de arma de fogo e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário