terça-feira, 8 de junho de 2021

TRIPLO HOMICÍDIO A BALA NA ZONA RURAL DE ASSÚ/RN.

No final da tarde de terça-feira, 08 de junho de 2021, a policia militar através do 10º Batalhão de Policia Militar, foi acionada para a Comunidade do Poré na Zona Rural da Cidade de Assu no Estado do Rio Grande do Norte, as informações davam conta de um triplo crime de homicídio a bala.

NEGÃO - MARIO - CAMILO PEDRO

As informações que nos chagaram dão conta que, os criminosos chagaram a pé e com roupas escuras, mandaram as vitimas se ajoelhar, executando os três a tiros em chance de defesa.

As vitimas foram identificadas como sendo: SÉRGIO ALVES, 26 anos, natural de João Câmara/RN - FRANCINILDO CORTES, conhecido por NEGÃO - CAMILO PEDRO FERNANDES, 27 anos, natural de Assu/RN.

Quando a equipe da guarnição da policia militar do 10º BPM chegou ao local, se deparou com a cena de crime, três pessoas morta ao chão com perfurações de tiros. “Executadas”. Ainda não há informações da motivação das mortes nem dos acusados, a equipe de Policia Civil de Plantão de Mossoró, se dirigiram ao local onde farão levantamento e colherão informações que serão repassadas através de relatório, para as investigações futuras que ficarão a cargo da Delegacia de Policia Civil de Assu, que tem como titular o DPC. Paulo Pereira Junior, para esclarecer o triplo homicídio e sua autoria.

Militares isolam a área do evento criminoso, a o termino da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, para realização do procedimento de local de crime e remoção dos cadáveres das vitimas para a sede Regional do ITEDP em Mossoró para serem necropsiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário