terça-feira, 15 de junho de 2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de terça-feira, 15 de junho de 2021, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Juvenal Lamartine, nas proximidades do comercio livre do Vuco Vuco no Bairro Bom Jardim na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, as informações davam conta que no local tinha uma pessoa ferida a bala.

Quando as viaturas da PM e do SAMU chegaram ao local, se depararam com uma tentativa de homicídio, de acordo com informações colhidas pela policia militar, a pessoa identificada até o momento como LUCAS se encontrava sentado na área da sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos de moto, o garupa de arma em punho, já se aproximou atirando na vitima, mesmo atingido com um tiro na coxa, conseguiu escapar da morte, correndo para dentro da casa.

LUCAS foi socorrido pela ambulância Alfa do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, consciente e orientado, não corre risco de vida.

As motivações do crime de homicídio na forma tentada ainda são desconhecidas da policia, as investigações ficarão a cargo da autoridade policial da delegacia de policia civil competente para o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário