domingo, 27 de junho de 2021

GUARDA MUNICIPAL PRENDE ACUSADO DE ROUBO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sábado, 26 de junho de 2021, por volta das 15h16min, uma viatura da guarda municipal de Mossoró,  foi acionada para atender uma ocorrência de roubo num supermercado localizado na Rua da Alegria no Bairro Planalto 13 de Maio na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, as informações davam conta que o acusado do roubo teria sido dominado e detido por populares.

Quando os agentes municipais chegaram ao local, constataram a veracidade da informação, a pessoa identificada como sendo: THALES FERREIRA DA SILVA, 18 anos, se encontrava detido por populares após praticar o roubo subtraindo 03 celulares: Sendo 01 Xiami, 01 Samsung A10, 01Sansung A 20, 01 TV 32 Polegadas, 01 Monitor de computador e R$ 480,00 em dinheiro.

Diante da situação os GCMs,  deram voz de prisão a THALES e conduziu a ocorrência do roubo com os objetos recuperados a presença do DPC. Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde os objetos subtraídos pelo acusado foram devolvidos as vitimas.

Já THALES que praticou o roubo em companhia de outros indivíduos que conseguiram se evadir do local, pagará pelo ato criminoso sozinho, pois a autoridade policial autuou o mesmo por infração ao artigo 157, § 2º, Inciso II e § 2º A, Inciso I, artigo 288, § único, artigo 180 caput e artigo 69 todos do Código penal Brasileiro, artigo 14 da Lei 10.826/03. (ROUBO – FORMAÇÃO QUADRILHA – RECEPTAÇÃO – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO), sendo encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário