quarta-feira, 9 de junho de 2021

PM POR MEIO DO 10º BPM PRENDE JOVEM COM ARMA DE FOGO E DROGAS NA CIDADE DO ASSÚ/RN.

Na tarde de terça-feira, 08 de junho de 2021, por volta das 12h30min, policiais militares de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO do 10º Batalhão de Policia Militar, prende na Rua João Batista de Oliveira no Bairro São João na Cidade do Assú no Estado do Rio Grande do Norte, a pessoa de: WALISON BEZERRA MARQUES DA SILVA, 19 anos, conhecido por GALEGO, com arma de fofo e drogas na cidade.

De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que a polícia tinha vária denúncias sobre a venda de entorpecente numa residência no endereço acima mencionado, aonde prenderam o GALEGO e apreenderam, 01 revólver modelo Rossi calibre 38, 15 cartuchos, 01 rádio de comunicador HT, 03 celulares de procedências duvidosas, 313 gramas de maconha em pedaços médios, 36 trouxinhas de maconha, 139 pedras de crack prontas para venda, mais 11 gramas em pedaços médios, 21 gramas de cocaína, 01 balança de precisão e R$ 562,66 em dinheiro fracionado.

A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Paulo Pereira Junior na Delegacia de Polícia Civil da Cidade do Assú, aonde GALEGO foi ouvido e autuado por infração ao artigo 33 da Lei 11343/03, por tráfico de drogas.

O autuado pernoitou na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, sendo encaminhado na manhã de quarta-feira (09) para Cadeia Pública juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário