sexta-feira, 25 de junho de 2021

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE GOV. DIX-SEPT ROSADO PRENDE DUPLA POR ROUBO NA CIDADE.

Na noite de quinta-feira, 24 de junho de 2021, por volta das 18h30min, uma guarnição policial do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foram acionados para atender uma ocorrência de roubo na Rua Santidio Gurgel no centro da cidade, aonde as informações dão conta que uma dupla numa motocicleta tipo Honda/Pop de cor preta, placa MXS 7734 com registro na cidade de Caicó/RN, teriam subtraído num roubo, um aparelho celular de uma criança de 10 anos, que se encontrava sentado na calçada da sua residência.

Os militares com as informações recebidas da família do garotinho saíram em diligencia logrando êxito na localização a abordagem dos suspeitos, sendo um maior de idade identificado como sendo: RAI DOUGLAS NOGUEIRA DE MEDEIROS, 18 anos e um adolescente em conflito com a lei, que foram apresentados pelos militares juntamente com 01 revolver calibre 22 ao DPC. Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde após a oitiva a autoridade policial autuou RAI por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo e artigo 244B do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, por corrupção de menor. Já o adolescente infrator foi autuado por infração análoga ao artigo 157 do CPB, por roubo.

RAI foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso à disposição da justiça. O menor em conflito com a lei foi encaminhado para o Centro de Assistência Socioeducativo Provisório – CASEP, onde está à disposição da promotoria da Infância e da Adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário