terça-feira, 29 de junho de 2021

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DA SERRA DO MEL PRENDE SUSPEITO COM ARMA DE FOGO E DROGAS NA CIDADE.

Na tarde de terça-feira, 29 de junho de 2021, uma guarnição policial do Destacamento da Cidade de Serra do Mel, que tem o Comando do 3º Sargento Alex, apreendeu drogas, arma de fogo e dinheiro fracionado com individuo suspeito na cidade.

De acordo com informações que nos foram repassadas pelo Sargento Alex, comandante do policiamento local, dão conta que sua equipe realizava patrulhamento ostensivo e preventivo, quando visualizou uma pessoa em atitude suspeita, identificada como sendo: ÂNGELO GABRIEL DA SILVA CAMPOS, 19 anos, natural da Cidade de Natal/RN, na abordagem ocorrida na Rua Luis Nogueira na Vila Brasilia na Cidade da Serra do Mel, os militares localizaram drogas, espingarda garruncha e dinheiro fracionado.

A ocorrência com o preso e o material ilícito foi apresentado pelos militares à autoridade policial do dia em serviço o DPC. Renato Oliveira, para os procedimentos de flagrante delito em desfavor de ÂNGELO por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06 por trafico de drogas e artigo 12 da Lei 10.826/03 por posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos na delegacia o autuado será encaminhado ao sistema prisional onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário