sexta-feira, 11 de junho de 2021

PM DO DESTACAMENTO DE BARAUNA PRENDE INDIVÍDUO COM MOTO HONDA/BROS COM CHASSI E MOTOR ADULTERADO.

Na tarde de quinta-feira, 10 de junho de 2021, por volta das 17h30min, uma guarnição policial do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Baraúna no Oeste Potiguar, realizavam patrulhamento quando abordaram na entrada da Comunidade da Toca da Raposa na Zona Rural daquela cidade, o condutor de uma motocicleta tipo Honda/Bros de cor escura e sem placa em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem e identificar o condutor da moto como sendo: SEBASTIÃO GABRIEL DOS SANTOS FILHO, 27 anos, natural de Mossoró/RN, na averiguação foi encontrado em poder do abordado, dois documentos da moto, diante da suspeita, foi feita uma vistoria sendo constatada a adulteração na numeração do chassi e no motor da motocicleta.

Diante da situação os militares da VTR/Baraúna, conduziram a ocorrência com o detido e a moto com os números de sinalizadores adulterados a presença do DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foi realizado o auto de flagrante em desfavor de SEBASTIÃO, por infração ao artigo 311 do Código Penal Brasileiro, em seguida encaminhado a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário