segunda-feira, 28 de junho de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE MORADOR DE RUA MINUTOS APÓS ROUBO A TRANSEUNTE EM MOSSORÓ/RN.

A guarnição policial composta pelo Sargento Raimundo e o Cabo Wiliam do 2º Batalhão de Policia Militar prende morador de rua identificado como sendo: MOISES DA SILVA FRANÇA, 28 anos, natural da Cidade de João Câmara/RN, minutos após roubo a transeunte, com uso de um simulacro de arma de fogo, tomou o celular e dinheiro da vitima na tarde de segunda-feira, 28 de junho de 2021, na área central da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Os militares em contato com a vitima recebeu informações que o larápio tinha saído de bicicleta em direção ao Bairro Paredões, nas proximidades da COBAL, foi alcançado e preso pelos militares.

A ocorrência foi apresentada da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, aonde foi lavrado o flagrante delito em desfavor de MOISES, por infração ao artigo 157 do Código penal Brasileiro por roubo, em seguida encaminhado para a cadeia pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde está preso a disposição da justiça. Os objetos do roubo foram devolvidos a vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário