domingo, 20 de junho de 2021

PM ATRAVÉS DO 12º BPM LOCALIZA EM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE MOSSORÓ MAIS DE 07 QUILOS DE MACONHA.

Após o evento criminoso ocorrido na noite de sábado, 19 de junho de 2021, na Rua Júlio Caixeiro no Conjunto Habitacional Liberdade I, na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, os militares do 12º Batalhão de Policia Militar receberam uma informação que antes do crime, os acusados teriam passado numa residência nas proximidades do local do homicídio consumado.

Diante das informações, os militares foram até a casa, aonde localizaram mais de 07 quilos de maconha em tabletes, um porta arma de pistola, 01 balança de precisão, 01 faca e papel filme, que foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde o DPC. Roberto Moura realizou os procedimentos de exibição e apreensão da droga, as investigações futuras ficarão a cargo da DENARC de Mossoró, para chegar ao proprietário do entorpecente.

Também no local foram apreendidos 01 paredão de som e 01 veículo tipo guincho, que estão custodiados no pátio da delegacia de plantão.

A policia ainda não tem informações se a droga apreendida tem alguma ligação com os crimes, às investigações futuras é que vão esclarecer os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário