terça-feira, 1 de junho de 2021

PM ATRAVÉS DO 10º BPM PRENDE MULHER COM DROGAS EM ASSU/RN.

Na tarde de terça-feira, 01 de junho de 2021, policiais militares da Radio Patrulha extra do 10º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes recebeu uma informação que uma mulher estaria abordo de um ônibus, com passagem pela Cidade de Assu, em seguida com destino a Cidade de Mossoró, mais seu destino foi interrompido pela policia militar que ao fazer abordagem à mesma, foi localizada na sua bagagem uma grande quantidade de drogas.

Diante da situação e a apreensão da droga, os militares deram voz de prisão à mulher identificada como sendo: ELIGÉSIA PEREIRA DA SILVA, 24 anos, que reside na Rua João Mauri Leite na Cidade de João Pessoa/PB.

A ocorrência foi apresentada pelos militares do 10º BPM na Delegacia de Policia Civil da Cidade de Assu, onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor de ELIGÉSIA pela autoridade policial, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, posteriormente encaminhado à ala feminino do sistema prisional, onde ficará presa a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário