segunda-feira, 14 de junho de 2021

PM ATRAVÉS DO 10º BPM APREENDE CINCO ARMAS DE FOGO NA RN 016 EM CARNAUBAIS/RN.

Na noite de sábado, 12 de junho de 2021, por volta das 23h45min, a Radio Patrulha 1014, composta pelo Cabo Ilario e os Soldados Gomes e Alves Neto, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Carnaubais, pertencente ao 10º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes, os militares realizavam patrulhamento pela RN 016, quando foram abordados por um caminhoneiro, informando que ocupantes de um veículo teriam tentado lhe assaltar, chegando a efetuar alguns disparos na direção do caminhão.

Os militares realizaram diligencia, abordando um veículo suspeito, mais não foi localizado nada de ilícito na revista, então os policiais liberaram o veículo e seus ocupantes.

Retornando pelo mesmo percurso, os militares visualizaram uma toca bala clava na pista de rolagem da RN 016, mais a frente encontraram um coldre para arma de fogo, então os policiais desembarcaram da guarnição policial e numa área de mata as margens da RN, localizaram as cinco armas de fogo e munições.

A ocorrência com 01 Rifle calibre 38, 01 Rifle calibre 9mm, 02 Revólveres calibre 38, 01 Pistola 9mm, 20 munições de calibre 38, entre ele 05 munições deflagradas, 14 munições calibre 9mm intacta, 5 munições calibre 44 intacta. Foram apresentadas ao DPC. Alex Wagner na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de exibição e apreensão das armas e das munições, posteriormente todo material apreendido e o relatório da ocorrência, serão encaminhado a Delegacia de Policia Civil da Cidade do Assu, que darão continuidade as investigações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário