terça-feira, 1 de junho de 2021

PM ATRAVÉS DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE SUSPEITOS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda-feira, 31 de maio de 2021, por volta das 17 horas, a VTR/Força Tática composta pelo Sargento Humberto e os Cabos Mitre e P. Cesar, realizava patrulhamento rotineiro perla Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram dois ocupantes de um veículo tipo Kia Cerato de cor vinho, placa NNP 4901, realizando uma manobra evasiva.

Os militares da VTR/Força Tática desconfiaram e abordaram o veículo e seus dois ocupantes identificados como sendo: PATRICK VINÍCIUS DA COSTA, 23 anos e JOÃO PEDRO FERNANDES NOGUEIRA, este tornozelado, na revista no interior do carro os militares localizaram em baixo do banco, 01 revolver Taurus inoxidado calibre 38 e 04 munições intacta do mesmo calibre.

A ocorrência foi apresentada ao DPC. Alex Wagner na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, aonde foi realizado o flagrante por infração ao artigo 14 de Lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo em desfavor de PATRICK que assumiu a propriedade da arma de fogo, pagando fiança estipulada pela autoridade policial, tendo o direito de responder ao processo em liberdade, já JOÃO PEDRO como não tinha nada em seu desfavor, também foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário