terça-feira, 29 de junho de 2021

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE AREIA BRANCA COM APOIO DO GTO PRENDE DOIS IRMÃOS NO BAIRRO BAIXA DA MARÉ.

A Equipe da Polícia Civil de Areia Branca/RN com apoio do GTO daquela cidade prenderem na tarde de terça-feira, 29 de junho de 2021, os irmãos CHARLES TOM RILKER DE SOUZA, 21 anos, e VINÍCIUS RODRIGO DE SOUZA, 18 anos, por Tráfico de Drogas e posse de arma de fogo.

As Equipes policiais foram até a casa dos irmãos para dar cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar em desfavor de Charles Tom por determinação da Justiça local devido ao mesmo ser acusado de violência doméstica contra sua ex-companheira.

A Polícia Civil porém já vinha investigando os irmãos por suspeita de participação destes na comercialização de drogas naquela comunidade, fato este que colaborou com a expedição do mandado, culminou com a apreensão das drogas e armas no dia de hoje.

Foram encontrados na residência dos irmãos 16  (dezesseis) pedras da droga crack, 28 (vinte e oito) trouxinhas de maconha ambas embaladas e prontas para venda, ainda foi encontrada 01 tablete maior de maconha, mais uma porção da mesma droga de forma triturada e mais uma porção pequena de crack, na casa também foi encontrado uma espingarda calibre 12 desmontada e um simulacro de um revólver, que segundo os irmãos seria para intimidar os seus inimigos.

As Equipes de Polícia Civil e Militar reafirmam seu compromisso com a Sociedade  Areia Branquense e pede que a população continue ajudando na denúncias de crimes em nossa cidade por meio dos números Disk-Denuncia 181 e 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário