domingo, 6 de junho de 2021

MÃE E FILHA FORAM EXECUTADAS A TIROS DENTRO DE CASA NO LOTEAMENTO POUSADA DAS THERMAS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 05 de junho de 2021, por volta das 19 horas, mãe e filha identificadas como: MARIA RITA VIEIRA DE FREITAS, 51 anos e sua filha MARIA CLARA VIEIRA DE FREITAS, 16 anos, foram executadas a tiros dentro da sua residência localizada na Rua Maria Helena de Oliveira no loteamento Pousada das Thermas na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações nos repassadas pela polícia, indivíduos ainda não identificados chegaram num veículo, arrombaram o portão de acesso a casa das vítimas, adentraram e executaram MARIA RITA na sala do imóvel com tiros de escopeta calibre 12, já sua filha MARIA CLARA foi assassinada em cima da cama num quarto com um tiro do peito.

Ainda segundo informações, outra pessoa que se encontrava na casa, escapou da morte se escondendo em baixo da cama.

A equipe da Delegacia de Polícia Cívil de Plantão ao comando do DPC Renato Oliveira esteve no local colhendo informações e acompanhando os procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres para serem necropsiados, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Ciêntifico de Perícia - ITEP, coordenado pelo perito criminal Bener Lemuel.

Já o isolamento ficou por conta dos militares ao comando do fiscal de operações do 2° BPM, sargento Alberto. A divisão de homicídio ficará a cargo das futuras investigações para elucidar o duplo homicídio e sua autória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário