sexta-feira, 25 de junho de 2021

HOMEM EXECUTADO A TIROS NA VILA BRASILIA NA SERRA DO MEL/RN.

Na noite de quinta-feira, 24 de junho de 2021, a Cidade da Serra do Mel no Estado do Rio Grande do Norte, registra uma execução a tiros de arma de grosso calibre, o evento criminoso ocorreu em via pública da Vila Brasília, onde foi executado com 11 tiros de escopeta calibre 12 a pessoa identificada como sendo: SAMUEL ARAÚJO SOARES, 23 anos, que residia na Vila Goiás naquela cidade.

Ainda não há informações sobre a motivação da execução, nem dos executores, que segunda a polícia estariam num veículo de cor prata, que após o ato criminoso consumado, fugiram com destino ignorado.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do DPC. Luís Antônio foi ao local juntamente com a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, que após os procedimentos de local de crime, o corpo de SAMUEL foi removido para a sede Regional do ITEP em Mossoró para a necropsia.

O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil da Cidade da Serra do Mel, para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário