quinta-feira, 10 de junho de 2021

EQUIPE DA ROMU DA GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ PRENDE INDIVÍDUO COM PISTOLA ROUBADA DA PC/PE.

Na tarde de quarta-feira, 09 de junho de 2021, por volta das 17h30min, a equipe da VTR/ROMU da Guarda Municipal da Mossoró, realizavam patrulhamento ostensivo na Região Leste da Cidade, mais precisamente no Conjunto Habitacional Jardim das Palmeiras no Bairro Dom Jaime Câmara, quando abordaram um veículo tipo Kia Cerato de cor prata com películas escuras em atitude suspeita, na revista no interior do veículo, os agentes de segurança pública da guarda municipal, localizaram em baixo do banco do passageiro, 01 pistola calibre ponto 40, com 02 carregadores municiados.

Diante da situação a equipe da VTR/ROMU deu voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e apresentaram a ocorrência ao DPC. Renato Oliveira na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, que após a oitiva a autoridade policiais autuou a pessoa identificada como sendo: CARLOS ANDRÉ LINS, 35 anos, conhecido como POCA, natural de Areia Branca/RN, por infração ao artigo 14 de Lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo e artigo 18 de Código Penal Brasileiro por receptação, pois foi constatado na delegacia que a pistola pertencia ao Estado de Pernambuco, a arma teria sido roubada de um Escrivão de Polícia Civil daquele Estado. Já a segunda pessoa detida foi ouvida e liberada.

Após o auto de flagrante em desfavor CARLOS ANDRÉ na delegacia plantonista, o mesmo foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo delito, em seguida para o sistema prisional onde se encontra preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário