domingo, 20 de junho de 2021

DUAS MORTES VIOLENTAS A TIROS FORAM REGISTRADAS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 19 de junho de 2021, por volta das 23 horas, dois indivíduos armados e de motocicleta, adentraram pelo portão pequeno de entrada de uma residência localizada na Rua Júlio Caixeiro no Bairro Liberdade I, na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, invadindo e atirando em dois homens que se encontravam bebendo na área do imóvel.

De acordo com informações da moradora da casa na delegacia de policia civil de plantão, esposa de uma das vitimas, os dois criminosos estavam de capacetes, não teve como ser reconhecidos, após atirarem na pessoa de: ADSON  LUIS DANTAS COSTA, 28 anos, conhecido como ADSON MAGRÃO, que morava na Favela do Pirrichiu que teve morte instantânea.

A segunda vítima identificada como sendo: JOSÉ IVISSON DA SILVA CORREA, 35 anos, natural de Aracaju/SE, que trabalhava como vendedor, foi baleado e socorrido pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar, por volta das 06 horas da manhã de domingo (20).

A motivação do evento criminoso ainda é desconhecida da policia, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, esteve no local comandado pelo DPC. Roberto Moura fazendo levantamento e colhendo informações, que serão repassadas através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção  a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que tem a frente o DPC. Valtair Camilo para dar continuidade às futuras investigações, para chegar ao acusados e esclarecer os crimes.

Policiais militares do 12º BPM isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do corpo de ADSON MAGRÃO para sua sede onde foi necropsiado. Já o corpo de IVISSON foi removido do necrotério do HRTM também para a sede do ITEP para a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário