sábado, 12 de junho de 2021

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NO BAIRRO DOZE ANOS EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de sábado, 12 de junho de 20121, por volta das 02h30min, policiais militares lotados no 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vitima fatal, fato ocorrido na Avenida João da Escócia, ao lado do Cemitério São Sebastião no  Bairro Doze Anos em Mossoró no Oeste Potiguar.

Onde foi vitima a pessoa de: RONICLECIO DONATO DA CUNHA, 33 anos, natural de Natal/RN, que residia na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro paredões em Mossoró.

De acordo com informações colhidas juntas a policia, RONICLECIO trafegava em sua motocicleta tipo Honda/CG de cor preta, placa OIP 5D91, quando perdeu o controle da moto, colidindo com um poste de iluminação publica, tendo morte instantânea.

A guarnição do 2º DPRE composta pelo Sargento Sales e o Cabo Vicente, foram ao local aonde fizeram o Cocri do acidente fatal, como também isolaram a via, até o termino dos procedimentos periciais e remoção do cadáver para a necropsia, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP.

Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mais já encontraram a vitima sem vida, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Roberto Moura também foi ao local, acompanhando todos os procedimentos periciais, a motocicleta foi recolhida para o pátio do 2º DPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário