quarta-feira, 9 de junho de 2021

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR É PALCO DE MAIS UMA MORTE VIOLENTA A TIROS.

Na manhã de quarta-feira, 09 de junho de 2021, por volta das 09h20min, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais uma morte violenta a tiros, fato ocorrido na Rua Maria Clara da Conceição no Loteamento Pousada das Thermas, na Zona Leste da Cidade, onde foi vitima a pessoa de:  WALISON LEOCÁDIO DA SILVA, 25 anos, natural de Brasilândia/DF.

De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que, WALISON estaria trabalhando em seu posto Lava Jato, que era vizinho a sua residência, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram já atirando em sua direção, na tentativa de escapara da morte a vitima correu para sua casa mais sem êxito, foi alcança e executado com de cinco tiros dentro do imóvel.

A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que tem a frente o DPC. Valtair Camilo de Paiva esteve no local do evento criminoso, já dando inicio as investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

Policiais militares do 2º BPM isolou a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos periciais no local de crime e remoção do cadáver de WALISON para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário