sexta-feira, 30 de abril de 2021

VTR/MARIA DA PENHA PRENDE ACUSADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta-feira, 30 de abril 2021, a equipe da VTR/Maria da Penha ao comando da GCM. Jamile da Guarda Municipal da Cidade de Mossoró, realizava ponto básico na área central da cidade, quando receberam um chamado para a Unidade de Pronto Atendimento “U.P.A.” do Bairro Sando Antônio, onde as informações davam conta que tinha dado entrada naquela unidade hospitalar uma vítima de violência doméstica.

A equipe da VTR/Maria da Penha se dirigiu a U.P.A. Santo Antônio, onde constatou o fato e prendendo o acusado identificado como sendo:  ALDECI SOARES DE OLIVEIRA JUNIOR, 38 anos, em flagrante delito.

A ocorrência foi apresentada pela equipe da VTR/Maria da Penha ao Delegado Luís Antônio que após ouvir as partes, vitima, guarda municipal e acusado, resolveu autuar ALDECI JUNIOR por violência doméstica e tentativa der feminicídio, pois além de agredir sua noiva ainda ameaçou a vítima, dizendo que se ela o denunciasse, a mataria, após os procedimentos de flagrantes o autuado foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário