quarta-feira, 7 de abril de 2021

POLICIA PENAL COM APOIO DA PM RECUPERA DOIS VEÍCULOS COM REGISTRO DE ROUBO EM MOSSORÓ

Na tarde de terça-feira, 06 de abril de 2021, uma equipe de Policiais Penais do GET - Grupo de Escolta Penal, receberam uma informações que numa área de mata no final da Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, tinha dois veículos com sinais de abandono e suas portas travadas.

Os policiais penais solicitaram apoio via rádio ao CIOSP, que enviou o Grupo Tático Operacional – GTO no apoio, quando as equipes da força de segurança chegaram ao local informado, constatara a veracidade da informação, existia dois veículos abandonados, sendo 01 Honda HRV, que teria sido roubado na Rua Campos Sales no Conjunto Abolição e 01 Volkswagen Golf roubado no Bairro Belo Horizonte.

Como os veículos se encontravam com as portas travadas, foi solicitado aos proprietários dos veículos as chaves reservas, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos de exibições e apreensões do veículos, pela equipe do DPC. Roberto Moura, antes da devolução a seus legítimos donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário