sexta-feira, 9 de abril de 2021

PM POR MEIO DO 2º BPM PRENDE SUSPEITOS APÓS ROUBAR VEÍCULO EM MOSSORÓ/R

Na noite de quinta-feira, 08 de abril de 2021, por volta das 22h30min, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, prenderam no cruzamento da Rua Delfim Moreira com a Rua Venceslau Brás no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar, a pessoa de RAMON EVERSON MELO DA SILVA e um menor em conflito com a lei, após os dois tomarem um veículo de assalto.

Quando a dupla se preparava para se evadir do local com o veículo roubado, a arma de fogo de fabricação artesanal disparou, atingindo os dois, que não conseguiram consumar o roubo, pois a policia chegou no momento e prendeu a dupla.

Antes de encaminhá-los a delegacia de policia civil de plantão, foram levados para atendimento médicos numa unidade hospitalar,

ao retornarem com a dupla a presença do delegado Teixeira Junior, que autuou RAMOS  por infração ao artigo 157 CPB por roube e artigo 14 da Lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao sistema prisional onde ficou preso a disposição da justiça. Já o menor em conflito com a lei foi ouvi e liberado. O veículo foi devolvido a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário