domingo, 11 de abril de 2021

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 10 de abril de 2021, por volta das 10 horas, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Rocam 02, realizavam patrulhamento ostensivo na região Leste da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram uma mulher vendendo droga a um usuário na Favela do Velho nas Malvinas.

Diante da situação os militares deram voz de prisão a mulher identificada como sendo: ADRIANA NARA DA SILVA, 34 anos, com ela foi apreendidas no momento da abordagem, 09 pedras de crack e R$ 94.00 em dinheiro fracionado.

A ocorrência com a mulher presa, o material apreendido e o usuário foi apresentado pelos militares ao DPC. Luís Fernando na Delegacia de Policia Civil de Mossoró, onde foi realizado o procedimento de flagrante  por infração aos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, por trafico de droga e associação para o tráfico, em seguida encaminhada ao sistema prisional,  para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio, já o usuário foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário