quinta-feira, 15 de abril de 2021

O REPÓRTER – APRESENTADOR – RADIALISTA FRANCILENO GOIS PERDE A LUTA CONTRA A COVID 19.

Perdemos um companheiro da imprensa policial para este vírus maldito.

O Caraubense FRANCILENO GOIS perde a batalha e sua vida para a COVID 19, o mesmo testou positivo no dia 04 do corrente mês, vindo a óbito nesta quinta-feira, 15 de abril de 2021, no Hospital em Pau dos Ferros no RN.

Um grande homem, um grande amigo, um grande parceiro, um dos melhores repórteres policiais da atualidade, atuando em Mossoró e Caraúbas, apresentador do Ronda Policial da TCM Telecom da Cidade de Mossoró.

Nosso companheiro de todas as manhãs em busca das noticiais policiais de Mossoró e região na Delegacia de Policia Civil de Plantão, as equipes do 4dzpatrulha, linha de fogo e Rota 190 na Trilha da Policia da Nossa TV com Jr Dantas - Super TV com Adriana Mendes e Juninho – TV Cidade Oeste com Vitor e Lindomar, 98 Cidadania com Pedrina Oliveira – Difusora com Padua Junior, RPC com Lalauzinho de Lalau – TCM com Ednardo, Alcivan Villar, Thiago, Maxmiliano, sentiremos um vácuo enorme com sua ausência, mais temos a convicção que você FRANCILENO está sempre conosco, mesmo estando no reino de DEUS, você estará olhando para nós, nos dando força para continuar nosso trabalho, com cuidado e nos protegendo para não contrair este vírus maldito. 

Nós perdemos um companheiro da imprensa, mais o céu ganhou um homem bom, amigo e parceiro, que nosso amado e glorioso DEUS dê conforto a família e amigos, ainda te concedo um lugar ao teu lado no seu reino.

Vá em paz companheiro e parceiro FRANCILENO GOIS, ficamos orando e com a saudade imensa da sua presença e da sua alegria contagiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário