sábado, 10 de abril de 2021

O EX-PRESIDIÁRIO CACHORRO LOUCO É EXECUTADO A TIROS NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 09 de abril de 2021, por volta das 23h30min, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma execução a tiros, fato ocorrido no final da Rua Antônio Filgueira “Favela do Velho” na Região do Bairro Malvinas na Zona Leste da Cidade.

De acordo com informações colhidas junto a policia na DP, dão conta que cerca de cinco indivíduos armados e encapuzados chagaram num veículo, invadiram a residência aonde se encontrava o ex-presidiário EUFRAKLIN DE ARAUJO XAVIER, 20 anos, que atendia pela alcunha de CACHORRO LOUCO, executando o mesmo sem chance de defesa com tiro de arma de grosso calibre na região da cabeça, que ficou esfacelada, outras regiões do corpo também tinham perfurações de tiros.

Policiais militares do 12º Batalhão de Policia Militar isolaram a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de CACHORRO LOUCO para ser necropsiado, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Bener Lemoel.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do DPC. Antônio Teixeira Junior, com apoio dos agentes de policia civil Wilson Filho e César Alves estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassadas através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para dar continuidade às futuras investigações para elucidar o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário