sexta-feira, 9 de abril de 2021

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIRO NO BAIRRO OURO NEGRO EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de sexta-feira, 09 de abril de 2021, por volta das 00h10min, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta por disparo de arma de fogo, o evento criminoso ocorreu na Rua Chico Teófilo no Bairro Ouro Negro, onde foi assassinado com apenas um tiro de espingarda calibre 12 o ex-presidiário identificado como sendo: HERMESSON MEDEIROS DA ROCHA, 19 anos, natural da Cidade do Assú/RN.

De acordo com informações HERMESSON se encontrava no corredor de entrada de uma vila no referido endereço acima citado, quando foi alvejado e morto, a identificação do acusado e a motivação do assassinato ainda são desconhecidas da polícia.

Policiais militares isolaram a área do assassinato e deram apoio a equipe do instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver das vitima para sua sede onde foi necropsiado. Todos procedimentos periciais foi acompanhado pela equipe da delegacia de Polícia Civil de Plantão ao comando do DPC. Antônio Teixeira Junior.

Mais um homicídio que entra na pauta da Divisão de Homicídio de Mossoró para ser investigado e esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário