sexta-feira, 9 de abril de 2021

DUPLA PRESA COM MAIS DE 16 QUILOS DE MACONHA NO JARDIM DAS PALMEIRAS EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de sexta-feira, 09 de abril de 2021, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço nas guarnições policiais do Grupo Tático Operacional – GTO - Força Tática – Radio Patrulha realizaram uma incursão policial até o Conjunto Habitacional Jardim da Palmeiras na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde as informações davam conta que numa residência estariam alguns indivíduos armados.

Quando os militares chegaram a uma residência situada a Rua Muru-Muru, solicitando permissão para adentrarem na casa, onde visualizaram a pessoa identificada como sendo ITALO FELIPE DA SILVA BEZERRA no muro da casa tentando se desfazer de um revolver, ao ser detido, os militares realizaram uma vistoria minuciosa no interior do imóvel, localizando algumas balinhas de maconha prontas para serem comercializadas e 8K720G de maconha em tabletes, além de balança de precisão e outros apetrechos para o tráfico.

Dando continuidade às diligencias os militares foram até outra residência na mesma rua, onde prenderam a pessoa de: ALEXSANDRO BATISTA DA SILVA, localizando no interior do imóvel, 8K185G de maconha em tabletes, balança de precisão e apetrechos para o tráfico.

Os militares do 2º BPM conduziram a ocorrência com os acusados e a grande quantidade de drogas, a arma de fogo a presença do DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado os procedimentos de flagrantes delitos na forma da lei em desfavor da dupla ITALO e ALEXSANDRO por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de droga e artigo 12 da Lei 10.826/03, por posse ilegal de arma de fogo.

Após o flagrante ITALO e ALEXSANDRO foi encaminhado ao Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP para exames de corpo delito, em seguida conduzidos para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram presos à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário