quarta-feira, 28 de abril de 2021

DOIS ADOLESCENTES EXECUTADOS A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA NO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de quarta-feira, 28 de abril de 2021, por volta de 01h40min, a guarnição policial ao comando do Sargento Ocimar do 2º Batalhão de Policia Militar, recebeu determinação do CIOSP para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Antônia Bandeira da Silva no Bairro Aeroporto II, “QUIXABEIRINHA” em Mossoró no Oeste Potiguar.

Quando os militares chegaram na residência de nº 54, se depararam com uma cena de crime, dois adolescentes identificados como sendo: VITOR NATAN ALMEIDA ALVES e RICHARDSON KENNEDY DA SILVA SOUZA, ambos de 17 anos, teriam sido executados a tiros de arma de grosso calibre e pistola ponto 40, se encontravam com as cabeças esfaceladas pelos tiros de escopeta calibre 12, já a namorada de VITOR teve sua vida poupada pelos criminosos.

A motivação da execução e os executores, ainda são desconhecidos da polícia, o que se sabe é que os adolescente estavam bebericando na referida casa, quando foram surpreendidos e assassinados com sinais requintes de crueldades sem chance de defesa.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão ao comando do DPC. Paulo Pereira este no local colhendo informações e fazendo levantamento do evento criminoso, que serão repassados através de relatório a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa DHPP de Mossoró, que tem a frente o delegado Valtair Camilo de Paiva, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o duplo crime de homicídio e identificar a autoria.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP, para serem necropsiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário