domingo, 25 de abril de 2021

ACUSADO DE ARROMBAR BOX NO VUCO-VUCO É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 24 de abril de 2021, por volta das 20h40min, o guarda municipal de serviço do dia no Comercio Livre do Vuco-Vuco localizado na Avenida Rio Branco no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, acionou uma guarnição da guarda municipal informando que um dos Box estaria com a porta arrombada.

Quando a guarnição da guarda chegou ao Vuco-Vuco juntamente com o proprietário do Box, constatando o arrombamento, notando a falta de 02 celulares usados e 02 relógios também usados.

Os guardas de serviço na guarnição municipal saíram em diligência conseguindo localizar e prende a pessoa de: JEFF FERNANDES DUARTE DE AMORIM, 34 anos, algumas ruas após o Vuco-Vuco, mais os objetos furtados não foram localizados.

A ocorrência foi apresentada ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado o procedimento de flagrante delito por furto em desfavor de JEFF, por infração ao artigo 155, §1º e §4º, inciso I, na forma do artigo 14, inciso II, todos do Código Penal Brasileiro, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde está preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário