terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM NA RN 233 NO INTERIOR DO RN.

Na noite de segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021, por volta de 21 hora, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar que tem o comando o Ten. Cel. Maximiliano Fernandes, de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO, realizavam patrulhamento na RN 233 entre as Cidades de Paraú e Triunfo Potiguar no interior do Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram dois veículos sendo: 01 C20 de cor Branca de placa MXY 9856 de Assú/RN e 01 Étios de cor prata, placa QHO 0033 de Natal/RN.

Os militares deram ordem de parada, mais não foi atendida pelos ocupantes do veículo que desceram dos carros já atirando em direção aos policiais, que revidaram a injusta agressão, alvejando os dois, que ainda foram socorridos pela própria guarnição policial até uma unidade hospitalar da cidade do asso, mais não resistiram e morreram.

IMAGENS CEDIDAS POR FOCOELHO

Os mortos foram identificados como sendo: ANTÔNIO FERREIRA DA FONSECA JUNIOR, 29 anos e FRANCISCO CARLOS DA CUNHA, 35 anos.

Os veículos que se encontrava em poder dos envolvidos no confronto com a PM, foram conduzidos para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos de exibição e apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário