sábado, 20 de fevereiro de 2021

SUSPEITO DE ROUBO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de sábado, 20 de fevereiro de 2021, um suspeito de roubo morre em confronto com a Policia Militar na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

As informações colhidas por nossa reportagem, dão conta que um grupo de criminosos chegaram num veículo tipo Fiat/Punto, realizaram um roubo a residência na Rua Henry Quest no grande Alto de São Manoel em Mossoró, subtraindo pertences pessoais das vitimas e o veículo da família, 01 Jeep Renegade e fugiram com destino ao Bairro Malvinas.

A policia militar foi acionada para atender a ocorrência, após contato com as vitimas, saíram em diligência no intuito de localizar o grupo criminoso com os pertences e veículo roubado da família.

Os militares em continuidade as buscas, localizaram numa área da mata, por trás do Mosteiro no Bairro Dom Jaime Câmara “Malvinas”, os dois veículos com as portas travadas.

O proprietário do Renegade foi informado da localização do seu veículo, levando a chave reserva onde os policiais abriram a porta e conduziram o mesmo até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei e devolvido a seu proprietário.

Já o veículo tipo Fiat/Punto ficou no local, pois estava travado e sem as chaves, sendo constatado na Delegacia de Plantão ao comando do DPC. Roberto Moura, que também se tratava de um veículo com registro de roubo no dia 18 de fevereiro na Cidade de Russas no Ceará, o proprietário foi informado da localização do veículo, também trazendo a chave reserva.

Ao militares voltaram ao local onde o Punto se encontrava com a chave reserva do veículo para conduzir a delegacia, para surpresa dos militares três indivíduos se encontravam no local em uma motocicleta tipo Traxx de cor preta, para pegar o veículo, houve um confronto entre os suspeitos e a policia, onde dois conseguiram fugir adentrando no matagal e deixando para trás a motocicleta, mais um ainda não identificado foi alvejado e socorrido na própria guarnição policial, mais não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Moto deixada pelos suspeitos no local do confronto com a PM

O Fiat/Punto também foi entregue a seu proprietário após procedimentos na delegacia, já motocicleta esta apreendida que estava em poder os suspeitos no momento do confronto, está custodiada na Delegacia de Policia Civil de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário