quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

PROCURADO PELA POLÍCIA DE MOSSORÓ E DO RN É PRESO PELA POLICIA DO CE.

ANTÔNIO LUCAS LOBO MAIA, que estava sendo procurado pela policia de Mossoró e do RN, por ter envolvimento no latrocínio ocorrido no dia 21 de janeiro de 2021, fato ocorrido na Rua José Malaquias na Favela do Fio na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde foi vítima o motorista de aplicativo CARLOS REGINALDO HOLANDA NOGUEIRA JUNIOR, mais conhecido como ESPANTA, que após ser assassinado os bandidos levaram seu veículo, que foi localizado pela policia militar em situação de abandona num matagal.

Lucas lobo foi preso na terça-feira, 02 de fevereiro de 2021, pela policia civil e militar na capital alencarina “Fortaleza”, no Estado do Ceará, a prisão do foragido da justiça potiguar, se deu através de um trabalho em conjunto das equipes da DHPP – DENARC de Mossoró, com apoio da Coordenadoria da Secretária de Segurança Pública e da VTR/COTAM da PM do Ceará.

A equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró ao comando do DPC. Valtair Camilo de Paiva se deslocaram até a capital cearense, para recambiar LUCAS LOBO, que ficara a disposição da justiça, preso na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa.

Com a prisão de LUCAS LOBO, o terceiro acusado de participar do latrocínio contra ESPANTA, o delegado Valtair Camilo de Paiva, elucida o caso e enviará o processo para a justiça.

Um comentário:

  1. Prisão perpétua para os três,tirou a vida de um cidadão de bem deixando uma mãe sofrendo

    ResponderExcluir