terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO COM DROGAS E ARMAS DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de terça-feira, 09 de fevereiro de 2021, o delegado Valtair Camilo de Paiva titular da Divisão de Homicídio de Mossoró, que também responde pela Delegacia de Polícia Cívil da Cidade da Serra do Mel, recebeu uma denuncia que numa casa no Bairro Sumaré na cidade de Mossoró, estaria misiado alguns suspeito de envolvimento com o crime de latrocínio ocorrido na última quarta-feira (03), na Vila Paraná na Serra do Mel, onde foi vítima Damião Galdino.

O DPC. Valtair Camilo da Divisão de Homicídio com apoio da equipe da DENARC, foram a residência denunciada, quando realizaram abordagem, um suspeito conseguiu escapar da ação policial, mais no local foi preso a pessoa de ADLAN FERNANDO DA SILVA, 29 anos, preso de justiça em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica, de posse de drogas, armas de fogo, relógios, celulares, munições e dinheiro fracionado.

Um adolescente em conflito com a lei, também foi apreendido no local, segundo o delegado Valtair Camilo o mesmo foi autuado por infração análoga aos crimes de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao sistema sócio educativo.

Já ADLAN após ser autuado foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário