terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

PM ATRAVÉS DO DESTACAMENTO DE POLÍCIA DE GOV. DIX-SEP ROSADO PRENDE SUSPEITO COM DROGA E ARMA DE FOGO.

Na manhã de terça-feira, 09 de fevereiro de 2021, por volta das 19h30min, políciais militares lotados no 2° Batalhão de Polícia Militar, a serviço do Destacamento de Polícia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, prenderam um acusado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo Sargento Josinaldo, comandante do policiamento local, dão conta que a equipe recebeu uma denuncia que numa residência localizada no Sítio Horizonte na Zona Rural da cidade, tinha um suspeito comercializando entorpecentes e de posse de arma de fogo.

Quando na guarnição policial ao comando do Sargento Dayan com apoio do serviço de inteligência do 2° BPM chagaram no local denunciado, prenderam em flagrante a pessoa de: NETON ANTÔNIO DA SILVEIRA FILHO, 24 anos, natural de Mossoró, já com passagem pelo sistema prisional por infração aos antigos 155 e 157 do CPB, com 02 armas de fabricação caseira, 05 cartuchos calibre 28, 13 trouxinhas de maconha, 08 papelotes de cocaína e dinheiro fracionado.

A ocorrência foi apresentada pelo Sargento Dayan na Delegacia Especializada e Narcóticos "DENARC" de Mossoó, onde foi realizado no flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo o autuado encaminhado ao sistema prisional, onde ficará preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário