quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE PRESO DE JUSTIÇA EM MOSSORÓ COM PISTOLA ROUBADA DE AGENTE DE SEGURANÇA PÚBLICA.

Na manhã de quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviço na VTR/Força Tática, prende no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o preso de justiça em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica OZIERES DANIEL NASCIMENTO SILVA, 27 anos, que atende pela alcunha de DANIEL BANANINHA, com 01 pistola ponto 40 roubada de um agente de segurança.

As informações dão conta que DANIEL BANANINHA trafegava num veículo Gol de cor prata, quando percebeu a aproximação da VTR/Força Tática empreendeu fuga em alta velocidade, os militares fizeram um acompanhamento tático e disparos de advertência para cima, conseguindo abordar o veículo nas proximidades do Ginásio Pole Esportivo Pedro Ciarline, feito uma revista no interior do veículo, os militares localizaram a pistola.

A ocorrência foi apresentada ao DPC. José Vieira na 2ª delegacia Distrital de Policia Civil no Bairro Nova Betânia, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário